Ajudar Os outros perceber as vantagens da umanizzare

Esta diversidade é realmente maravilhosa e nos dá oportunidade do aprendizado e crescimento. Porém os donos da verdade não enxergam desta forma, acham de que aceitar uma opinião contrária, mesmo que mesmo que coerente, é por alguma FORMATO humilhante.

"Nossa incapacidade de ouvir é a manifestaçãeste Ainda mais constante e sutil da nossa arrogância e vaidade." - Rubem Alves

Estou em fase do fuga ultimamente , principalmente dos "donos da verdade" que não medem esforços para impor, agredir e se dar ESTES donos da cocada preta. Detesto nosso Género por conduta e me separo do tais pessoas , nãeste por covardia e sim por não tolerar certos comportamentos. Me conheçeste o suficiente e sei que as vezes saio da simplicidade e corro pra grosseria precisamente , como nãeste me contenho . Os tempos tem sido difíceis e para se ter uma excelente convivência infelizmente temos de que nos privar por certas regalias. Nãeste suporto gente utilizando idfoiias super dotadas, qual gostam do fazer lavagem cerebral em outros. Tenho minha opiniãeste e luto por ela nenhumas anular ou agredir quem deseja que mesmo que , este qual em nada me acrescenta.

Achei legal Discutir A respeito de este tema, porque todos nós às vezes nos exaltamos defendendo nossos pontos de vista, acho isso normal, mas é sempre preciso ficar alerta de modo a nãeste atravessar Destes limites e ficarmos cegos e bitolados, parados pelo tempo.

O ouvinte diz de modo a ela, "olha tu tens a mania da perseguição!" Só diz blogar quem anda distraído ou não quer saber do resto do mundo.Muito mais tarde este pressentimento aconteceu,saiba como na maioria das vezes.

Qual bom qual gostou da postagem, gosto amplamente de continue conversar contigo e fico feliz quando vem me visitar :)

Já tive muitos chefes donos da verdade... aliás foi Nesse caso que comecei a roer as unhas kkk já de que não podia morder eles de raiva huiahuia é dose viu, contudo aí não tem jeito mesmo, só entoando 1 mantra e realizando cara por paisagem ;p

E hoje, tais como nãeste poderia deixar de ser, seu artigo reflete amplamente o de que está sempre se passando no cotidiano por todos nós, como este qual Ainda mais encontramos, em qualquer lugar de que mesmo que, são pessoas de que querem impor seus pensamentos e atos sem pensar no outro, sem ouvir este outro lado!

Trabalhar em equipe é precisamente um desafio quando existe uma pessoa assim, sei porque já fui esta pessoa kkk e igualmente já me deparei utilizando outras assim.

de modo a defender um ponto de vista é necessário deter bons argumentos, experiência etc e por mais qual tenhamos toda a certeza do mundo, nãeste cai pedaço ouvirmos o que ESTES outros possui a dizer, Assim sendo podemos aprender bastante.

Este ser humano é 1 ser inacabado em constante lapidação.Portanto, de modo a que nossa mente nãeste esteja obsoleta e estagnada, é preciso aprender coisas novas de modo a que possamos construir e recontruir novos conhecimentos. Tal recontruçãeste só será possível se formos capazes por quebrar paradigamas.

Concordo contigo, com o tempo podemos perceber que uma verdade não é este de que pensávamos e quem permanece rígido e resistente à mudanças, acaba ficando para trás e desperdiçando a vida, perdendo oportunidades por consertar seus caminhos ou lapidar suas verdades, tais como você sabiamente disse.

Sam este cidadãeste comum procura ser verdadeiro com os demais, usando uma vasta experiência empírica,procura oferece-la ao seu semelhante,contudo cá depende da oferta,porque se é uma oferta de que vá contrariar este outro,precisamente que o primeiro esteja certo ,(experiência empírica), o outro vai distorcer tudo e não a vai aceitar,aí vai mostrar-lhe por "dono da verdade".

Tais como você, se possível, tento evitar estas pessoas rabugentas e que se sentem superiores, até porque dificilmente conseguiremos deter uma conversa produtiva...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *