Não conhecido detalhes sobre Lelio Junior

Tais como tal formalidade tinha sido descumprida, este colegiado afastou a estabilidade provisória reconhecida pelo TRT da 17ª região e excluiu da condenação ESTES pagamentos decorrentes.

A chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana do Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a o registro DE chapas.

“Uma DE principais metas do nosso projeto é que nosso grupo está amplamente focado em transformar o futebol e a Federaçãeste voltar a ser Destes clubes. Nãeste só os grandes times da capital, mas os clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer qual todos tenham este mesmo espaço na FGF.

"Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Ainda mais transparência aos números da Federação pra de que ESTES clubes entendam usando mais facilidade, valorizar este futebol de formação, dar Muito mais espaçeste para este futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano de que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

oito horas Atrás Texto de que dá isenção tributária a montadoras vai à sanção presidencial

Os comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e sãeste do total responsabilidade de seus autores. Comentários

Ainda na avaliaçãeste do TRT, o fato de o sindicato original discordar da criaçãeste da nova entidade, tais como argumentou a empresa, nãeste interfere no direito do dirigente.

Nãeste deixe do destacar quais foram suas conquistas! Adicionar certificaçãeste Publicações Adicionar × Título *

“É uma sensaçãeste maravilhosa manter-se cá com todas essas pessoas queridas, amigos do chapa, vizinhos por vários clubes, registrando minha e sua chapa cá na Federaçãeste Goiana por Futebol.

O amor teve qual esperar. 14 anos depois, se reencontraram em um show do rei. Demasiado discreto, Roberto escondeu o namoro. A imprensa só teve conhecimento quando Maria Rita se mudou de modo a a sua própria casa.

Lfoilio de que teve apoio de 10 agremiações, destaca qual muitos clubes, precisamente declarando votos a situação, estão fechados utilizando a oposição e que as urnas vão mostrar 1 resultado surpreendente.

Recebeu 12 prêmios, entre medalhas de prata, do bronze e menções honrosas em Salões de Jeito e suas obras encontram-se em vários espaços em praças públicas em Campinas, Piracicaba, Valinhos Bônus e em outras cidades.

Saiba como constatou a SDI-1 do TST em julgamento recente, a empresa nãeste observou a garantia do emprego do trabalhador a partir do registro da candidatura a cargo do direção sindical até 1 ano após este final do mandato, prevista na CF/88 (art. 8º, VIII - clique cá).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *